 
        
        Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:
 * Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
 * Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
 * Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
 * Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
 * Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
 * Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
 * Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
 * Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
 * Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
 * Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
 * Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
 * Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
 * Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
Requisitos e qualificações
 * Conhecimento em PDV (manutenção e instalação), Frente de Caixa - Obrigatório;
 * Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
 * Gsuit ferramentas Google;
 * Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;
 * Aplicativos, Hardware, impressoras, etc;
 * Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
 * Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
 * Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
 * Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
Serão diferenciais:
 * Conhecimento ITSM Service Now, utilização;
 * Vivência em ambientes Comercial/Atacadista;
 * Superior completo ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;
Habilidades:
 * Trabalho em equipe;
 * Boa comunicação escrita e verbal;
 * Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
 * Comprometimento;
Detalhes da Vaga:
 * Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 07:00 as 12:00.
 * Modelo de trabalho: 100% presencial;
 * Local de atuação: Piracicaba, São Paulo–SP;
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
 * Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
 * Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
 * Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
 * Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
 * Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
 * Auxílio creche de acordo com política vigente
 * Convênio academia para te incentivar a se exercitar
 * Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
 * Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
 * Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
 * Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
 * Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
 * Seguro de vida coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?