 
        
        Responsável pela operacionalização da unidade e da supervisão dos serviços de orientação e atendimento ao público a ele designado e pelo desempenho dos respectivos atendentes alocados pela CONTRATADA, além de prover ao Coordenador Geral da unidade suporte para a gestão da qualidade e desempenho dos serviços e, também, para a identificação e aplicação de medidas de contingência.Principais atribuições do cargoAssessorar os gestores, administradores e membros dos conselhos com demandas jurídicas e administrativas; Elaborar a gestão, o planejamento e a administração das atividades, operação e manutenção das unidades a cargo da CONTRATADA, em conformidade com o objeto do CONTRATO; Supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade operacional e de atendimento ao cidadão na unidade do NA HORA, realizados pelos empregados da CONTRATADA, supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade de apoio ao atendimento ao cidadão, realizados pelos empregados da CONTRATADA em eventos externos (itinerantes); Supervisão da equipe de ocupantes de postos de trabalho de recepção, orientação e atendimento ao cidadão; Realizar o acompanhamento direto da operacionalização da unidade e do atendimento, identificando problemas e apresentando soluções; Elaborar relatórios de ocorrências registradas de cada período específico de atendimento acompanhado, para apresentação à Administração e apresentando melhorias; Analisar relatórios estatísticos e outras fontes de informações tendo em vista a melhoria do atendimento; Acompanhar o processo de seleção de ocupantes de postos de trabalho da CONTRATADA, bem como a execução do Programa de Treinamento, conforme diretrizes definidas pelo NA HORA para garantir o padrão de qualidade no atendimento; Acompanhar o desenvolvimento das atividades de administração de recursos humanos, manutenções internas, preventivas e corretivas, almoxarifado, informática e teleprocessamento, para o perfeito cumprimento do objeto contratual; Monitorar o contínuo cumprimento das normas e dos procedimentos definidos pelo NA HORA e pela legislação vigente, para garantir o padrão de qualidade no atendimento, realizada pelos empregados da CONTRATADA.Requisitos obrigatórios do cargoEnsino Superior completo;Experiência profissional comprovada de 2 anos em nível de coordenação/supervisão;Pertencer ao quadro de empregados há, no mínimo 06 meses (candidatos internos);Ter no mínimo 03 meses sem medidas disciplinares e sem absenteísmo (candidatos internos).Parágrafo único. O candidato aprovado deverá possuir os requisitos obrigatórios para assumir o cargo no qual foi aprovado, a contar da data da publicação deste processo seletivoConhecimentos, Habilidades e atitudesHabilidades pessoais em liderança, administrar conflitos, resolução de problemas, relacionamento interpessoal e atendimento ao público;Bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows – Power Point, Word e Excel – e internet;Conhecimento com sistemas computacionais de vigilância eletrônica, gerenciamento de filas e controle de acesso/ponto eletrônico e aplicativos Windows.Habilidade no trato social;Boa fluência verbal;Comportamento ético;Habilidade em Gestão de Pessoas;Perfil dinâmico, adaptável e com intensidade para resolução dos problemas.PosiçõesRenner - Supervisor de Vendas - Brasília/DFLogística - Supervisor(a) de Distribuição (AS CO - BRASÍLIA/DF)Supervisor Técnico de Pós-vendas (Brasília/DF)
#J-18808-Ljbffr