🚀 Vaga: Assistente de Suporte Técnico – CashFast
A CashFast, empresa especialista em meios de pagamento e soluções para maquininhas de cartão, está em busca de um(a) Assistente de Suporte Técnico para integrar nosso time!
Se você gosta de tecnologia, tem raciocínio rápido e quer crescer em uma fintech inovadora, essa vaga pode ser sua oportunidade.
📌 Horário:
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (1h30 de almoço).
Atividades:
•Atender chamados e dar suporte aos usuários via WhatsApp e AnyDesk;
•Instalar, configurar e atualizar sistemas;
•Documentar atendimentos e soluções;
•Apoiar no uso de ferramentas OpenAI (ChatGPT, API, automações e integrações);
•Elaborar relatórios e dashboards em Excel e Power Bi;
•Treinar usuários / clientes no uso das maquininhas de cartão e Dashboard.
Requisitos:
•Ensino médio completo (técnico ou superior em TI é um diferencial);
•Experiência em suporte técnico;
•Excel avançado (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos, PROCV/XLOOKUP, macros);
•Power Bi;
•Conhecimento em OpenAI (ChatGPT, API e automações);
•Boa comunicação, organização e vontade de aprender.
Diferencial:
•Experiência prévia com meios de pagamento ou fintechs
•Conhecimento em redes, protocolos e conectividade (Wi-Fi/4G)
•Noções de segurança digital e LGPD
•Proatividade para sugerir melhorias em processos e automações
•Perfil colaborativo, com foco em excelência no atendimento ao cliente
Benefícios:
• Salário
• Ajuda de Custo Alimentação
• Ajuda de Custo Transporte
• Ifood Benefícios
• Gym Pass
• Seguro de Vida
• StarBem
• Gratificação por desemprenho
*Vaga presencial em São José do Rio Preto - SP*
Envie seu currículo para rh@cashfast.com.br com o assunto “Vaga – Assistente de Suporte Técnico – CashFast”.