Recrutamento de Talentos
* Responsável por colaborar na implementação e gestão de programas de recrutamento eficazes.
* Receber, selecionar e arquivar currículos de candidatos qualificados.
* Conduzir entrevistas iniciais, entrevistas por telefone e/ou entrevistas presenciais com profissionais em potencial.
* Realizar os processos de contratação conforme as especificações da conta.
* Acompanhar o processo seletivo do candidato desde a seleção até a data de início na organização.
* Utilizar várias ferramentas - internet, organizações comunitárias, mídia impressa, redes formais/informais, faculdades, associações comerciais - para procurar talentos qualificados de forma direta ou indireta.
* Manter padrões consistentes para todos os candidatos e garantir a conformidade com todas as regras e regulamentos locais relacionados à contratação e recrutamento.
* Responsável por desenvolver e aplicar conhecimento profundo das especificações do cargo, incluindo experiência, habilidades e competências comportamentais necessárias para o sucesso em cada função.
* Promover a imagem da organização para profissionais e prestadores de serviços externos e garantir que a Organização seja representada da forma mais precisa e apropriada para todos os candidatos e impulsionar pessoalmente os mais altos padrões de comportamento ético para todos os envolvidos nos processos de recrutamento.