Job description
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de cafés do Brasil!
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Main responsibilities
Liderar a equipe de vendas por meio de reuniões diárias (matinais e vespertinas) para alinhamento de metas, estratégias e motivação;
Desenvolver e otimizar o planejamento estratégico de roteiros de visita, visando maximizar a eficiência da equipe e a cobertura de mercado;
Acompanhar os consultores em rota para oferecer feedback e suporte no desenvolvimento de suas habilidades de negociação;
Elaborar e implementar planos de ação táticos para garantir o atingimento das metas de vendas definidas pelo negócio;
Realizar a prospecção ativa de novos clientes e identificar sistematicamente novas oportunidades de vendas na sua área de atuação;
Gerenciar o relacionamento com a carteira de clientes, realizando visitas periódicas para avaliar o nível de satisfação, a qualidade do atendimento e o desempenho das vendas;
Negociar junto aos clientes-chave planos de ação colaborativos que promovam o crescimento mútuo e impulsionem o volume de negócios;
Analyzer indicadores de performance e tendências de mercado para contribuir de forma estratégica com o planejamento de demanda dos produtos;
Participar ativamente das reuniões da área, fornecendo informações e insights do campo que são cruciais para a construção do plano de negócio;
Monitorar indicadores operacionais importantes, como comodatos sem consumo e níveis de inadimplência, implementando ações corretivas para assegurar a saúde financeira da carteira.
Requirements and skills
Escolaridade
Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Necessário
Experiência anterior na área comercial;
Experiência em liderança de time de vendas;
Conhecimento intermediário em planilhas;
Habilitação categoria B.
Desejável
Experiência anterior na área de alimentos e bebidas.
Additional information
Benefícios
Remuneração variável;
Bônus por Performance;
Plano de Saúde compartilhado;
Plano odontológico;
Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
Transporte;
Vale Refeição;
Kit de Produtos mensal;
Seguro de Vida;
Wellhub (plataforma de saúde e bem estar).
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