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Auxiliar administrativo - suzano

Suzano
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Assistente administrativo
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Suzano, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial noites Objetivo do Cargo Executar rotinas administrativas e prestar atendimento ao público, garantindo suporte às áreas financeira, pedagógica e comercial. Principais Atividades Atendimento e recepção ao público, presencialmente e por telefone, direcionando conforme a necessidade. Agendamento de aulas de reposição para alunos. Entrega de material didático. Apoio eventual no lançamento de faltas no sistema. Recebimento de pagamentos, emissão e entrega de boletos de cursos e rematrículas. Auxílio no fechamento financeiro diário. Apresentação da escola a novos clientes, quando necessário, e agendamento de atendimento com a equipe comercial. Participação em treinamentos promovidos pela franquia ou franqueadora. Apoio geral nas atividades administrativas. Auxílio na organização de eventos para alunos. Realização de cobranças de alunos inadimplentes. Requisitos Técnicos (Hard Skills) Experiência desejada: Contas a receber, incluindo recebimento e conciliação de pagamentos (PIX, cartão, boleto, dinheiro e cheque). Emissão de boletos. Controle e cobrança de inadimplentes. Organização de arquivos físicos e digitais. Apoio em fechamento de caixa e rotinas financeiras. Preenchimento e acompanhamento de planilhas em Excel. Outros conhecimentos: Pacote Office e Google Workspace. Matemática básica (cálculos percentuais). Experiência prévia em atendimento ao público (desejável). Competências Comportamentais (Soft Skills) Boa comunicação e clareza na abordagem ao cliente. Cordialidade e empatia, especialmente no contato com os inadimplentes. Organização e atenção aos detalhes, especialmente em registros financeiros. Proatividade e foco em soluções, com atuação preventiva. Discrição e ética no tratamento de dados pessoais e financeiros. Capacidade analítica para interpretar históricos de pagamento. Trabalho em equipe, colaborando com os setores de Controladoria, Comercial e Coordenação. Resiliência emocional para lidar com demandas e cobranças. Boa apresentação pessoal. Facilidade de aprendizado.

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