Nossa missão é encontrar talentos que visam fazer a diferença, gerar resultados e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
O nosso time de atendimento ao cliente está em busca de alguém para trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a tecnologia e a humanização se unem para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
Cargo: Especialista Suporte Técnico Digital
* Atender aos clientes do banco que apresentam alguma dificuldade com as transações, utilizando canais digitais ou presenciais;
* Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e serviço;
Requisitos e qualificações:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter no mínimo o Ensino Médio Completo e o Comprovante de Conclusão;
* Superior Completo ou Cursando será um diferencial;
* Vivência com apps de banco, sistemas operacionais e termos tecnológicos;
* Boa comunicação;
* Conhecimento em Tecnologia;
* Gostar muito de tecnologia e atendimento ao cliente;
Competências Desejáveis:
* Estar sempre antenado nas atualizações tecnológicas;
* Excelente habilidade de comunicação;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Capacidade de interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
* Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
* Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;