Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de suporte técnico

Praia Grande (SP)
beBeeDesenvolvedor
Suporte técnico
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

**Suporte Técnico: Desafio e Oportunidade de Crescimento**

Somos uma empresa inovadora que busca agregar valor a nossas operações através da excelência tecnológica. Procuramos um profissional dinâmico para integrar nossa equipe de suporte técnico e contribuir para o fortalecimento da nossa infraestrutura de TI.


Descrição do Cargo:

Nossa equipe busca por alguém que tenha experiência em suporte técnico, com habilidades sólidas em sistemas operacionais Windows (Linux será considerado diferencial) e conhecimentos em redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, etc.). A pessoa ideal também terá noções em linguagens como Python, JavaScript ou similares e habilidades com ferramentas de design gráfico (Photoshop, Illustrator ou equivalentes).

O candidato ideal deverá ser capaz de atuar em várias frentes, desde a resolução de solicitações técnicas de usuários até a gestão e desenvolvimento de infraestrutura de TI. Além disso, é importante destacar que a colaboração com a equipe de marketing na criação e gestão de conteúdo para redes sociais e apoio na criação de materiais gráficos digitais serão aspectos importantes da função.


Requisitos:**

* Cursando Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
* Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows (Linux será considerado diferencial);
* Familiaridade com manutenção de hardware e software;
* Conhecimento em redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, etc.);
* Noções em linguagens como Python, JavaScript ou similares;
* Habilidade com ferramentas de design gráfico (Photoshop, Illustrator ou equivalentes);
* Experiência com mídias sociais e plataformas digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn);
* Boa comunicação, proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe;
* Facilidade para aprender e se adaptar a novas tecnologias e ferramentas;
* Experiência anterior com suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos.


Benefícios:

* Ambiente inovador e colaborativo, com incentivo ao aprendizado contínuo;
* Participação ativa em projetos internos com impacto direto nos resultados da empresa;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa em expansão;
* Abertura para sugestões, protagonismo nas entregas e valorização de iniciativas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Santos
beBeeTécnico
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Guarujá
beBeeSuporteTecnico
Suporte técnico
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
Praia Grande (SP)
SendPulse Brasil
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Praia Grande (SP)
Emprego Praia Grande (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Praia Grande (SP) > Consultor de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar