VAGA PRESENCIAL PARA UBERLÂNDIAResponsabilidadesGarantir atendimento a usuários finais para sistemas diversos, dispositivos, e auxílio a utilização de recursosExecutar manutenção física e operacional em computadores física e dos dados de tráfegoFazer instalação, manutenção e administração de sistemas e da infraestrutura informática.Desenvolver configuração adequada às necessidades da empresa para correta utilização de todos os recursos disponíveis.Realizar a documentação de todos os atendimentos feitos na plataforma.AtividadesConfigurar e administrar sistemasRealizar manutenção (hardware e software) preventiva de computadoresRealizar controle de acesso via Active DiretoryRealizar criação e gerenciamento de e-mails e comunicadoresRealizar suporte de configuração de impressoras (instalação e configuração de drivers)Realizar criação e gerenciamento de usuários VPNCompetências Técnicas desejáveisCNH A ou B (Preferencialmente)Conhecimento em hardwares de microinformática, softwares, sistemas operacionais e telecomunicações;Conhecimento Física e lógica em redes e protocolos TCP/IPAntivirus corporativoConhecimento em procedimentos de Backup (teoria e prática)Candidatos cursando ensino superior em (Redes de computadores, engenharia da computação ou ciências da computação) possuem um diferencial.Candidatos com experiência comprovada possuem diferencial.Conceitos e prática em Manutenção física em hardware (bancada)Outros Benefícios e diferenciaisPrograma interno de aprendizado / estudos e certificações nas tecnologias trabalhadas na empresa.Salário Compatível com o MercadoGympassConvênio OdontológicoConvênio medicoSeguro de VidaAmbiente descontraído e confortávelPLR - De acordo com as metas de desempenho da empresaTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.650,00 - R$1.850,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Fundamental cursando ou interrompido (Obrigatório)Experiência:Suporte Técnico (Obrigatório)Licença/Certificação:Curso Técnico (Obrigatório)