Escolaridade: Ensino médio completo e/ou Superior Completo.Informática: Conhecimentos Pacote Office.MISSÃO DO CARGO:Prestar serviços administrativos com relação a sua area de atuação, executar os processos de atendimento administrativo, conforme orientação ou procedimentos estabelecidos. Prestar atendimento aos docentes e discentes e apoiar as atividade de suporte técnico administrativo, zelando para o bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Atendimento de forma geral de docentes, alunos e candidatos a cursos de Pós-graduação e Cursos Livres (Atendimento telefônico, presencial e online);Captação de alunos e parceiros para cursos de Pós-graduação e Cursos Livres;Realizar ações administrativas, operacionais e acadêmicas nas ferramentas corporativas (4bis, SIAA, Pró-juris, Office, Nimbi, Abaris, etc) da área de modo a manter a qualidade da rotina dos serviços;Participação em reuniões e eventos de cunho acadêmico;Gerar relatórios contendo informações e indicadores acadêmicos, subsidiando a Gerência nas tomadas de decisões;Identificar oportunidades e implementar melhorias dos processos visando melhorar a qualidade dos serviços acadêmicos prestados;Rotinas de secretaria acadêmica: Matrícula, rematrícula, emissão de certificados, criação de turmas, transferências de turmas. Responsável por devolutiva e resoluções para áreas críticas de atendimento ao aluno (Ouvidoria/Jurídico e Secretaria Acadêmica Geral. Cadastro de professores no sistema. Recebimento e lançamento dos diários de notas e presenças dos alunos no sistema. Organização e reserva de salas para os coordenadores e professores. Atendimento aos professores no primeiro dia de aula de cada disciplina e suporte as solicitações dos coordenadores durante o semestre letivo;Rotinas financeiras de pagamento de professores e parceiros. Envio de notas fiscais para pagamento. Cadastro de planilhas financeiras de repasse aos coordenadores;Desejável vivência com vendas.