Nível: Supervisor
Áreas: Comercial
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00, com 1h de intervalo.
Benefícios: Comissão
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Empresa renomada no ramo da Saúde. Busca Supervisor de Call Center, será responsável por acompanhar os indicadores do setor, montar estratégias junto à direção da empresa para aumentar a conversão em vendas, supervisionar o desempenho dos operadores e garantir o cumprimento das metas. Também será responsável por processos de contratação, desligamento e formação de equipe de alta performance.
* Supervisionar e acompanhar as atividades do setor de call center;
* Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias;
* Apoiar o desenvolvimento e treinamento da equipe;
* Elaborar estratégias para aumento das vendas e eficiência operacional;
* Contratar e desligar colaboradores quando necessário;
* Garantir o cumprimento das metas e o bom ambiente de trabalho.