Requisitos ObrigatóriosExperiência comprovada em suporte técnico presencial aos usuários. Conhecimento sólido em redes, internet e equipamentos de TI. Habilidade em instalar e configurar computadores, periféricos e softwares. Capacidade de realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos. Experiência na criação e configuração de logins, acessos e e-mails corporativos. Habilidade para atualizar sistemas, drivers e programas utilizados pela empresa. Competência em atender usuários com boa comunicação, organização, proatividade e agilidade na resolução de problemas.Requisitos DesejáveisConhecimento intermediário em sistemas de CFTV. Familiaridade com ferramentas de suporte remoto. Experiência em ambientes corporativos de TI. Certificações na área de TI, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified. Conhecimento básico de segurança da informação.Resumo dos requisitos: suporte técnico presencial, redes, internet, equipamentos de TI, CFTV, drivers, CompTIA A+, Microsoft Certified.Se interessou? Ou lembrou de um(a) amigo(a) então não perca mais tempo, encaminhe seu cv para e-mail: maria.silva@pasqualisolution.com.br, ou se preferir envie pelo WhatsApp (11) 98041-0618