**Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico**O Desenvolvedor de Soluções de Suporte Técnico é responsável por garantir a alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.Prover suporte técnico de informática 3º nível, garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.Atender prontamente e corretamente as solicitações dos clientes registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e operacionais responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos desenvolvedores.Manter o cadastro de ativos atualizados cobrando os demais colaboradores responsável pela validação técnica das atividades desempenhadas pelos desenvolvedores responsável pelo monitoramento e soluções proativas do parque de máquinas e servidores da empresa zelar pela imagem da empresa mantendo sigilo das informações comunicação com fornecedores para cumprimento dos níveis de serviço.**Requisitos Mínimos para o Cargo:** Conhecimento de todos os SOs do mercado manutenção de impressoras domínio no Google Workspace ferramentas de gestão de ativos e chamados Certificação ITIL.