Descrição do Cargo
O assistente de recrutamento será responsável por apoiar o time de recrutamento no processo de busca e pré-qualificação de candidatos.
* Apoiar na busca e pré-qualificação de candidatos;
* Realizar triagens iniciais via chamadas telefônicas, e-mail e mensagens;
* Mantecer bases de dados atualizadas (job boards e ATS);
* Redigir e atualizar descrições de cargos e perfis de vaga;
* Mapear talentos em job boards e bancos de currículos;
* Gerenciar agendas e apoiar a comunicação entre candidatos e recrutadores;
* Auxiliar nas tarefas administrativas relacionadas à operação e organização do time de recrutamento;
Competências necessárias:
* Comunicação eficaz
* Organização e gerenciamento de tarefas
* Trabalho em equipe
* Habilidades analíticas
Vantagens:
* Opportunidade de crescer profissionalmente
* Ambiente de trabalho dinâmico e diversificado
* Benefícios competitivos
O que você precisará fazer:
* Aprender as bases de dados e sistemas utilizados pelo cliente;
* Desenvolver habilidades para trabalhar com diferentes ferramentas e softwares;
* Mantener a concentração e se adaptar às mudanças rápidas;