Descrição da Vaga:Apoiar na elaboracao e emissao de pedidos de compra, garantindo que os fornecedores entreguem os produtos dentro dos prazos acordados; - Realizar a conferencia e validacao de documentos fiscais, como notas fiscais, para garantir que estejam de acordo com os servicos ou produtos adquiridos antes da aprovacao de pagamentos; - Realizar o lancamento de ordens de compras relativas a pagamentos administrativos, como contas de agua, luz, telefone, internet, IPTU, IPVA e vouchers, que nao passam pelo fluxo tradicional de compras; - Gerenciar contratos administrativos, realizando o lancamento de contratos no sistema, a criacao de ordens de compra e o controle de reajustes contratuais conforme as condicoes estabelecidas; - Manter e atualizar planilhas de controles internos; - Auxiliar em processos de compras de materiais e servicos administrativos, como materiais de escritorio e itens relacionados a manutencao da empresa, conforme necessidade; - Elaborar relatorios periodicos sobre os lancamentos e despesas realizadas, com foco no controle financeiro do setor administrativo.Requisitos Indispensáveis:Ensino médio completo;Pacote office (intermediário).Requisitos Desejáveis:Curso técnico ou superior em andamento/completo em áreas de Administração ou áreas afins;Conhecimento básico de sistemas (Tasy ou similares);Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTELocal do Trabalho:HOSPITAL UNIMEDHorário de Trabalho:Segunda à Sexta das 08h às 18h