Supervisionar a operação do salão com foco na excelência em hospitalidade, assegurando que cada interação com o cliente seja acolhedora, personalizada e memorável. Atua como principal embaixador da cultura Bravo inspirando e orientando a equipe para entregar um atendimento de alto padrão, que reflita os valores e a identidade da marca.Acompanhar e incentivar o desempenho da equipe por meio das vendas, utilizando indicadores para identificar oportunidades de desenvolvimento;Identificar oportunidades de treinamento técnico e comportamental da Equipe de HospitalidadeElaborar estratégias para surpreender positivamente os clientes;Cordenar a manutenção da unidade, identificando e reportando problemas estruturais, elétricos, hidráulicos ou de equipamentos, e garantindo que sejam resolvidos rapidamente;Elaborar relatórios sobre o desempenho da área de Hospitalidade, destacando pontos fortes e áreas de melhoria e propondo e implementando, em comum acordo com a diretoria, estratégias para elevar ainda mais o nível de hospitalidade do Grupo Bravo.Assegurar o cumprimento dos ritos do Grupo Bravo (Minito Bravo, Scrip do Garçom, feedeback com as equipes);Realizar reuniões periódicas com a equipe de líderes de salão para alinhar processos, metas e garantir a excelência no atendimento.Acompanhar indicadores de desempenho da unidade, como tempo de atendimento, feedbacks dos clientes e taxa de ocupação;Garantir o atingimento das metas da equipe em termos de faturamento, ticket médio e NPS.Coordenar os eventos da unidade com foco na excelência operacional e na criação de experiências calorosas e memoráveis, em sintonia com os princípios de hospitalidade do Grupo Bravo.Em geral, os critérios para classificar um Supervisor de Hospitalidade como Júnior, Pleno ou Sênior se baseiam em tempo de experiência, domínio técnico, capacidade de liderança e autonomia nas atividades.