Analista de Suporte em Tecnologia
Somos uma empresa que acredita no poder da colaboração e na capacidade de criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Nossa jornada global de transformação é baseada na resolução de problemas de negócios e proporcionamos um ambiente de trabalho inovador e dinâmico.
O Analista de Suporte em Tecnologia atuará como porta-voz entre os usuários e a equipe de TI, garantindo a solução eficaz de incidentes e melhorando a experiência do usuário. A responsabilidade principal é oferecer suporte técnico de primeiro nível para dispositivos móveis, computadores, impressoras e outros equipamentos de tecnologia.
* Teleração fixa (VoIP) e móvel;
* Notebooks, desktops e impressoras;
* Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som);
* Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado;
Ainda, você realizará atividades operacionais como instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários, testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G e preenchimento e aceite de checklists de configuração.
Requisitos e Qualificações:
O idealizado candidato deve ter conhecimentos em Windows e Pacote Office e habilidades em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras. Além disso, é necessário ter experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência e familiaridade com ferramentas de ITSM.
* Habilidades em preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
* Experiência em suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX;
* Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
* Gestão de chamados por meio do sistema de gerenciamento (ITSM).
Nesse cargo, trabalharemos juntos para encontrar soluções criativas e eficazes para os desafios diários e contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Benefícios:
Os benefícios incluem Vale Alimentação ou Vale Refeição, Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas, Academia Stefanini - plataforma com cursos online gratuitos, certificados e atualizados, Mentoring, Auxílio Creche, Clube de vantagens para consultas e exames, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Clube de viagens e Convênio para Pet.