Necessário conhecimento e experiênciaSuporte avançado com os aplicativos Microsoft (Outlook, Sharepoint e Teams) (Prioridade 10)Conhecimento de hardware para avaliação e diagnósticos de problemasSistema de chamados ISTM ou similarConfiguração, diagnostico de Antenas WIFIConhecimento de FW SonicWall.Planejamento de Programação: Organizar e programar as visitas dos técnicos de FS de acordo com as necessidades dos clientes e as prioridades da empresa.Atribuição de Tarefas: Designar tarefas/chamados específicos aos técnicos de serviço com base em suas habilidades, localização e disponibilidade.Gestão de Recursos: Assegurar que os analistas de Field Service tenham os recursos necessários para realizar o trabalho, como documentação, tempo de resposta e informações da atividade necessária para o atendimento.Suporte Técnico: Fornecer suporte técnico aos Analistas de Field Service, tanto residentes como internos durante a execução das tarefas, auxiliando na resolução de problemas complexos ou no atendimento a clientes insatisfeitos.Monitoramento de Desempenho: Acompanhar o desempenho dos Analistas de Field Service tanto residentes como internos, garantindo que cumpram os padrões de qualidade e tempo estabelecidos pela empresa. (SLAs)Gestão de Inventário: Manter controle sobre o park de Hardware dos clientes (notebook, impressoras, antenas Wi-fi) e documentações necessárias para o bom atendimento dos AnalistasRelatórios e Documentação: Preparar relatórios detalhados sobre as atividades do serviço de campo, incluindo custos, tempo de resposta, satisfação do cliente e problemas encontrados.Treinamento e Desenvolvimento: Identificar necessidades de treinamento para os Analistas e coordenar sessões de desenvolvimento profissional conforme necessário.Gestão de Relacionamento com Clientes: Manter contato regular com clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e resolver quaisquer problemas ou reclamações que surjam durante o atendimento dos chamadosOtimização de Processos: Procurar constantemente maneiras de melhorar a eficiência operacional e reduzir custos sem comprometer a qualidade do serviço.DiferenciaisBoa escritaBoa comunicaçãoCertificação Microsoft AZ-900 ou MS-900 (Prioridade 5)