** Experiência em Gestão de Pessoas
** Experiência em Limpeza e Conservação
Descrição da Vaga
OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO:
Supervisionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, áreas sociais, e lavanderia, garantindo os padrões de qualidade requerido pela empresa.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
· Supervisionar as atividades da equipe de camareiras, áreas sociais, lavanderia e reposição, priorizando e distribuindo tarefas, conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos.
· Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário.
· Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado, após aprovação do superior.
· Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores e copas de serviço, de forma a assegurar a qualidade dos serviços e liberar o apartamento no sistema para venda.
· Efetuar o check-list de itens de manutenção dos apartamentos e informar a área responsável pelo reparo.
· Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em conjunto com o superior.
· Controlar "Achados e Perdidos", até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
· Executar serviços de arrumação e limpeza de apartamentos, quando necessário.
· Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
· Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares.
· Prestar suporte no controle de notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto a gerencia e encaminhando-as para o departamento financeiro na ausência da Governanta.
· Manter a Governanta informada sobre as rotinas das áreas.
· Substituir a Governanta em suas ausências, quando necessário.
· Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de camareiras, avaliando desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
· Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc.), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com superior imediato.
· Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS: CARACTERÍSTICAS PESSOAIS PARA O CARGO
Criatividade Liderança
Solução de Problemas Agilidade
Contribuição para resultados Proatividade
Prazer em Servir Discrição
Flexibilidade Atenção a detalhes
Comprometimento Zelo/Capricho
Dinamismo Disciplina
Trabalho em Equipe Asseio
Organização
Comunicação
FORMAÇÃO MÍNIMA: Ensino Médio completo (cursando Administração ou áreas afins)
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
· Conhecimentos das rotinas e procedimentos da área de trabalho de arrumação e limpeza de apartamentos, áreas sociais e lavanderia
· Manuseio de equipamentos de limpeza
· Utilização de EPI's
· Produtos de limpeza e sua utilização
· Microinformática como usuário
· Pacote Office e internet
EXPERIÊNCIA DESEJADA: 01 ano na gestão de equipe de limpeza e conservação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.900,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Você já trabalhou em hotel, motel ou hospital?
* Está trabalhando atualmente?
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
* Gestão de Pessoas na área operacional de Limpeza? (Obrigatório)