Descrição da Empresa
Realiza 3L é uma empresa fundada com base na vasta experiência de sua criadora em diferentes tipos de negócios, com enfoque principal no marketing de rede desde 2006. Acreditamos que construir elos de relacionamento é fundamental para alcançar o sucesso. Expandimos nossas operações para o mercado imobiliário em resposta ao rápido crescimento desse setor na região. Recentemente, também nos expandimos para a rede de distribuição de energia limpa.
Descrição do Cargo
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe em Três Lagoas, MS. Este cargo será responsável pelas tarefas administrativas diárias, como atendimento de chamadas telefônicas, suporte executivo, organização de documentos e tarefas de escritório. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
* Assistência Administrativa:
Experiência em assistência administrativa geral, incluindo suporte financeiro e gerenciamento de tarefas.
* Etiqueta Telefônica:
Habilidade em atendimento e gestão de chamadas telefônicas de maneira profissional e eficiente.
* Comunicação:
Habilidades de comunicação eficazes, tanto escritas quanto verbais, são essenciais.
* Habilidades de Escritório:
Conhecimentos em técnicas de arquivamento, organização e outras habilidades clericais.
* Será um diferencial ter formação em Administração ou áreas afins, além de conhecimentos em softwares de gestão administrativa.