Requisitos
* Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável)
* Pacote Office (Nível básico)
* Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server 2020 (Nível Básico)
* Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio, seja de forma presencial ou remota, ao usuário final (microinformática)
* Conhecimento em operações de Varejo e em PDVs/Automação comercial
* Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum) (Desejável)
* Conhecimento em suporte e manutenção de aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidentes, problemas, mudanças
Principais Atividades
* Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através de visitas presenciais e suporte remoto nas aplicações, sistemas e hardware, buscando a maior disponibilidade do ambiente tecnológico.
* Atuar na implantação, montagem e instalação dos equipamentos na loja (software e hardware), além da avaliação/manutenção em caso de incidentes para direcionamento junto aos fornecedores.
* Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte presencial.
* Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas.
* Aplicar check list técnico em loja presencial e remoto, identificando oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja.
Formato de Trabalho
* Contratação de Analista de Suporte Técnico JR para atuação presencial com visitas técnicas nas lojas, conforme planejamento semanal prévio.
* Quantidade de dias presencial: 5 dias + 2 sábados mensais conforme escala, sendo 6 horas no sábado.
Equipamentos e Benefícios
* Kit Notebook + Fone + Celular (responsabilidade da Consultoria)
* Transporte/Deslocamento até as Lojas
* Alimentação
Regime de Contratação
CLT
Departamento
Corp
#J-18808-Ljbffr