**Responsabilidades**:
- 1.
Atividades de recepção_
- Receber e direcionar colaboradores e visitantes de maneira profissional e amigável;
- Atender chamadas telefônicas;
- Manter a recepção organizada e limpa;
- Estar baseada prioritariamente na recepção.
- 2.
Suporte Administrativo_
- RTF Correios;
- Solicitar cartório / RTF Cartório;
- Realizar o agendamento de salas de reunião, quando necessário;
- Auxiliar na organização de eventos internos;
- Apoiar o time de serviços gerais e copa acerca das atividades a serem realizadas, recursos e materiais de limpeza a serem adquiridos e repostos, além de prioridades a serem atendidas.
- Atualizar e manter registros de visitantes;
- Monitorar as necessidades de material de escritório, controlar o estoque e fazer pedidos quando necessário
- Criar planilhas e apresentações;
- Auxiliar em tarefas de suporte ao funcionamento do escritório, como:
- Digitação de documentos;
- Eventuais inputs de dados e informações;
- Identificar necessidades de manutenção em equipamentos e demais recursos do escritório;
- Contatar fornecedor de manutenção, agendar e monitorar a realização do serviço;
- Monitorar prazo de garantia dos serviços de manutenção;
- Disponibilizar relatórios estatísticos e orçamentários.
**Qualificações**:
- Ensino médio completo com Graduação em andamento;
- Pacote Office intermediário;
- Vivencia com atendimento ao cliente.
**Vivência**:
- 1 ano nas atividades descritas.
**Informações complementares**:
- Disponibilidade para atuar em alguns sábados.