A Martin Brower, uma empresa do Reyes Food Group, atua há mais de 60 anos oferecendo soluções inteligentes para a gestão da cadeia de abastecimento de redes de restaurantes.
No Brasil desde 1982, atende clientes como McDonald's, Bob's, Subway, Giraffas, KFC, Pizza Hut, Taco Bell, entre outros.
Além do Brasil, estamos presentes em 17 países ao redor do mundo.Quais serão suas responsabilidades e desafios?Coordenar atividades de análise de ocorrências e riscos em transferências de produtos entre centros de distribuição (CDs) ou vendas diretas ao cliente;Desenvolver análises de processos de reclamações de clientes (CRM) para mitigar perdas;Investigar processos de reclamações que resultaram em perdas para a empresa, buscando ressarcimento;Conduzir reuniões de prevenção de perdas e ações de mitigação relacionadas a reclamações de lojas;Divulgar indicadores, painéis e diagnósticos relacionados às reclamações de clientes e operações logísticas;Promover melhorias contínuas nos processos logísticos junto às áreas de interface, como operações de CD, comercial e atendimento ao cliente;Participar e cobrar a execução de planos de ação junto às equipes responsáveis;Garantir a implementação de ações para reduzir perdas e riscos nas operações;Conduzir grupos de trabalho focados na redução de reclamações;Assegurar a integridade e confiabilidade das informações divulgadas;Participar das operações para avaliação de riscos e melhorias;Realizar auditorias de entregas e operações de cross-docking;Planejar projetos e acompanhar tarefas com prazos definidos;Desenvolver fornecedores alinhados às oportunidades de melhoria ou substituição por desempenho.O que você precisa ter/conhecer/demonstrar?Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas;Pacote Office avançado;Conhecimentos em Power BI e Data Studio são diferenciais;Experiência em relacionamento com clientes e gestão de perdas;Conhecimento em gestão de riscos;Habilidade em gestão de equipes, negociação e resolução de conflitos;Disponibilidade para viagens;Benefícios: assistência médica Bradesco, odontológica Odontoprev, seguro de vida, refeição no local, vale alimentação, Day Off no mês de aniversário, entre outros.Valorizamos as pessoas, promovemos diversidade, equidade e inclusão.
Nosso time é nosso maior patrimônio!Movemos tudo o que importaLíder global em soluções para cadeia de suprimentosCom quase 90 anos de história, somos um parceiro essencial na cadeia de suprimentos de marcas renomadas mundialmente.
Nosso compromisso é oferecer soluções inovadoras, sustentáveis e adaptáveis, apoiando nossos clientes a superar desafios e desenvolver cadeias de suprimentos integradas.
Contamos com 13.500 colaboradores e entregamos mais de 720 milhões de caixas por ano, atendendo a mais de 26.000 locais globalmente.Pessoas em primeiro lugar, culturaValorizamos um ambiente onde cada colaborador é tratado com respeito e integridade.
Nosso foco é criar uma cultura de inclusão, desenvolvimento e inovação, garantindo um futuro sustentável e próspero para todos.
#J-18808-Ljbffr