Atendente de Suporte Técnico I – Lapa/SP
Responsabilidades:
* Realizar atendimentos técnicos aos clientes via telefone, e-mail e chat;
* Esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre os produtos e equipamentos da ADT Monitoramento;
* Instruir os clientes quanto ao manuseio correto dos dispositivos;
* Registrar todos os atendimentos e interações no sistema CRM.
Requisitos:
* Experiência prévia com suporte técnico;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento básico em sistemas de atendimento e CRM será considerado um diferencial.
Modalidade: Presencial Local de trabalho: Lapa – São Paulo/SP Carga horária: 44h semanais
* Semana cheia: Segunda a sexta, das 12h às 22h (folgas aos sábados e domingos)
* Semana reduzida: Segunda a sexta, das 14h às 22h + plantão no sábado ou domingo, das 12h às 22h
Informações Adicionais:
Salário: R$ 2.960,35
* Vale Refeição: R$ 40,00/dia
* Vale Alimentação: R$ 154,00/mês
* Vale Transporte
* Plano de Saúde Sul América (coparticipação de 20%)
* Plano Odontológico Sul América (100% custeado pela empresa)
* Seguro de Vida MetLife
* Day off de aniversário
* Desconto em farmácias conveniadas
* Benefícios de final de ano conforme política interna
* Empréstimo consignado (Itaú/Creditas – após 6 meses)
* Treinamento contínuo e plano de carreira estruturado