Função: Coordenador de Cobrança
Aqui você atuará como um agente motivador, responsável por contatar pacientes que fecharam contratos no dia anterior para pós-vendas e pacientes faltantes para reagendamento.
O objetivo é abordar pacientes de 1 a 4 mensalidades em aberto para informá-los do valor promocional para evitar o aumento no índice de inadimplência.
Habilidades e Qualificações:
* Compreensão avançada da ferramenta Excel;
* Comunicação assertiva;
* Persuasão;
* Análise crítica de dados financeiros;
* Excelente habilidade de persuasão e negociação;
* Sentido de urgência e priorização de tarefas;
Vantagens:
* Maior flexibilidade na gestão do tempo;
* Ambiente dinâmico e desafiador com oportunidades de crescimento profissional;
* Acesso a treinamentos constantes para desenvolver suas habilidades;
Outras Informações:
Exportar da planilha do sistema OP identificando resíduos de mensalidades em aberto; Contatar pacientes via internet (reclamações, dúvidas, sugestões, elogios, etc); Registrar todo e qualquer informação referente ao contato com o paciente na satisfação de cada cliente e na planilha de controle interno; Contatar a unidade cliente sempre que houver a necessidade da mudança de algum procedimento operacional ou alertar sobre alguma mudança de atividade; Auxiliar as supervisoras na abertura de tickets.