Nosso cliente é uma Distribuidora de Pneus Importados e, está contratando Assistente Administrativo (Faturamento) para atuar na cidade de Porto Belo/SC. Principais Atividades: - Auxiliar nas rotinas administrativas e de faturamento; - Contribuir na execução de contas a pagar e receber; - Executar o lançamento de NFs de entrada, saída e devoluções; - Conferir e analisar pedidos de pneus (cálculo de impostos); - Registrar e controlar em planilhas e no sistema as atividades do setor; - Executar a baixa e conciliação de fornecedores externos; - Emitir e conferir relatórios de faturamento e NFs; - Auxiliar no controle de estoque; - Atualizar e organizar o arquivo; - Manter ambiente de trabalho limpo e organizado. Pré-requisitos: - Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas; - Conhecimento no Pacote Office; - Vivência em rotinas administrativas e de faturamento; - Habilidades em informática e ERP; - Organização, disciplina e dinamismo. Forma de Contratação: CLT. Remuneração: Salário atrativo para função Vale Alimentação Vale Transporte. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, 44 horas semanais.