A Loja do Sapo é uma empresa focada na felicidade de seu time. Somos uma assistência técnica especializada em reparos nos produtos da marca Apple. Nossa missão é reconectar as pessoas ao mundo digital com agilidade e excelência, proporcionando alívio e entusiasmo em ter o aparelho novo de novo.
Nossa cultura fortalece um clima descontraído, leve, agradável e humano. Somos apaixonados pelos nossos valores de Encantamento, Inovação, Compromisso, Resultado, Adaptabilidade, Gratidão e Respeito. Prezamos muito pela transparência, validando nosso zelo através dos nossos ritos internos de comunicação e alinhamento de expectativas.
Descrição do cargo:
O Estagiário será responsável em ajudar o time interno com as demandas de suporte, construção de novas ferramentas e automações.
Dia a dia, realizar manutenção e criação de novas funcionalidades atendendo aos usuários para correção de eventuais bugs e reuniões com o time interno para criação de novas ferramentas.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior cursando em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins;
* Lógica de programação;
* Conhecimento em consumo de API REST;
* Raciocínio Lógico;
* Bom relacionamento para trabalho em equipe;
* Goste de desafios e seja proativo para resolvê-los.
Benefícios:
* Folga no aniversário;
* Refeitório na empresa;
* Parceria com o Clube Sesc;
* Aprendizagem/Treinamento/Desenvolvimento;
* Liberdade criativa;
* Comemorações das conquistas;
* Incentivo para desenvolver-se e alcançar os objetivos pessoais e profissionais;
* Kit Boas-vindas entregue no onboarding.
Você encontrará aqui uma cultura incrível que promove um clima leve e agradável e oportunidades de crescimento.