Descrição do Cargo
O Supervisor da Central de Serviços e Monitoramento é responsável por liderar as operações da Central de Serviços de TI, garantindo a excelência e a qualidade nos serviços prestados.
Principais Responsabilidades
* Supervisionar e orientar equipes multiníveis;
* Acertar dimensionamento adequado, treinamentos e avaliação de desempenho;
* Monitorar SLAs, qualidade, demandas críticas, reclamações e melhorias contínuas;
* Gerenciar documentação, relatórios e fluxos de trabalho;
* Atuar como ponto de contato (SPOC) com clientes, alinhando expectativas e priorizando demandas;
Competências
* Liderança de equipes multinível;
* Conhecimento em frameworks ITIL e suporte técnico;
* Habilidades analíticas, comunicação clara, gestão de conflitos e proatividade;
Objetivo do Cargo
* Liderar operações da Central de Serviços de TI, garantindo excelência, SLAs e melhorias;
* Atuar como principal interlocutor com equipes técnicas e clientes, gerenciando incidentes críticos;
A disponibilidade para plantões e situações de criticidade é exigida. A oportunidade é presencial na cidade, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. O regime de contratação é CLT e o departamento é Tecnologia.