Visão geral
Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil. Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto do país, comprometidos em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil.
Na Supermix Concreto, valorizamos e promovemos a inclusão e a diversidade. Todas as nossas vagas são destinadas também para Pessoas com Deficiência (PCD). Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo!
SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em (REGIÃO DE ITAQUERA) SÃO PAULO/SP.
Atividades
Executar atividades de apoio geral às rotinas administrativas da área;
Organizar, lançar em sistema e arquivar documentos, como Notas Fiscais e boletos;
Realizar cobranças;
Prorrogar pagamentos;
Atualizar registros financeiros;
Pedir material de escritório;
Atendimento ao cliente.
Requisitos
Experiência na área administrativa e processos de administração de pessoal;
Conhecimento do Pacote Office.
Desejável
Conhecimento do sistema SAP
Ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas.
Informamos que, para os selecionados para a próxima etapa do nosso processo seletivo, todas as comunicações serão realizadas exclusivamente por e-mail ou telefone. Solicitamos que fiquem atentos a esses canais para não perder nenhuma informação importante sobre o andamento da seleção.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
Requisitos adicionais
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
Benefícios
Seguro de Vida
Convênio Médico
Vale-alimentação
Vale Transporte
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