Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

beBeeTecnologista
Suporte técnico
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Vaga Técnico de Suporte ao Usuário 1N I

A Atos é uma líder global em transformação digital, com cerca de 94.000 colaboradores e uma receita anual de aproximadamente €11 bilhões de euros. Número um na Europa em cibersegurança, nuvem e computação de alto desempenho, o Grupo oferece soluções personalizadas de ponta a ponta para todos os setores em 69 países. Pioneira em serviços e produtos de descarbonização, a Atos está comprometida com um ambiente digital seguro e descarbonizado para seus clientes.

Sobre a Vaga

1. Horário: sábado a quarta (folga às quintas e sextas) das 23:00 às 07:00
2. Modalidade: Presencial
3. Requisitos
* Espanhol intermediário.
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em atividades de atendimento e/ou suporte em TI;
* Boa comunicação e facilidade em trabalhar em equipe;
* Comprometimento com diretrizes e qualidade de atendimento.
4. O que você vai fazer
* Atender solicitações de chamados de suporte em TI;
* Resolver incidentes de acordo com processos estabelecidos (metodologia ITIL).
* Dar suporte a dúvidas e orientações sobre informática.
* Registrar e protocolar incidentes, seguindo os padrões de qualidade.
5. Benefícios
* Vale refeição ou Vale alimentação
* Plano de saúde extensível a cônjuge e filhos
* Plano odontológico
* Programa de remuneração variável
* Vale transporte
* Auxílio creche - conforme regras sindicais da localidade
* Wellhub (Gympass)
* Convênio com farmácias – descontos em medicamentos
* Previdência Privada com seguro de vida adicional
* Seguro de vida
* Empréstimo Consignado (após 1 ano de empresa)
* Convênio com empresas parceiras (Descontos para realização de graduação, pós-graduação, MBA e Idiomas)
* Política de Subsídios para Pós-graduação, MBAs e Certificações (Apoio financeiro para ações externas)
* Speexx (curso online de até 5 idiomas gratuitamente)
* Programa de treinamentos internos e externos
* Universidade corporativa (E-learning com milhares de cursos disponíveis gratuitamente)
* Espaço Saúde (suporte com atendimento médico - presencial ou online - para os funcionários e seus familiares)
* Terapia online
* Programa de acompanhamento à gestante (acompanhamento médico online durante a gestação para colaboradoras ou cônjuges)
* Trabalho remoto para gestantes
* Parceria Minha Nova Parceria de Confiança (Brinde especial + Cartão presente com valor em dinheiro)
* Day off no seu aniversário
* Parceria com a Samsung (descontos na compra de diversos produtos)
* Jubileu (premiação personalizada por tempo de empresa)
* Accolade (Programa de reconhecimento)

Valorizamos a diversidade independentemente de identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, deficiência, nacionalidade ou qualquer outro aspecto.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Rio Branco (AC)
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico e sistemas
Riole
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico e sistemas
Riole
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Acre
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Acre > Analista de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar