Somos a RV Talentos e estamos auxiliando nosso cliente na busca de profissionais de atendimento ao cliente/suporte técnico em software ERP.
Empresa avalia perfil junior e pleno.
Suas responsabilidades serão:
* Atender e registrar chamados técnicos de clientes, oferecendo suporte de primeiro nível (N1);
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos relacionados a sistemas;
* Encaminhar incidentes mais complexos para níveis superiores de suporte;
* Documentar soluções e manter atualizada a base de conhecimento;
* Acompanhar métricas de atendimento para garantir eficiência e satisfação do cliente.
Requisitos:
O que necessitamos que você tenha:
* Experiência com atendimento ao cliente (telefone, e-mail e chat);
* Boa comunicação oral e escrita;
* Conhecimento em sistemas web e navegação em ambiente de múltiplas abas/janelas;
* Experiência com ferramentas de atendimento (Help Desk, Service Desk);
* Conhecimento básico de contabilidade ou finanças;
* Noções básicas de uso de planilhas (Excel ou Google Sheets);
* Organização de prioridades e entendimento de níveis de urgência;
* Ensino técnico ou superior em andamento nas áreas de TI, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou correlatas.
Desejável experiência prévia com sistemas ERP ou de gestão financeira.
Benefícios
* VA/VR R$ 37,50/dia (Caju);
* Vale Transporte;
* Plano de saúde integral;
* Seguro de vida;
* Cultura de feedback.
Expediente: 8h00 às 12 e das 13:12 às 18h00, de seg à sexta-feira.