A Randstad RHé líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos selecionando Auxiliar Administrativo paraempresa em Curitiba, PR.
Atividades : Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais;Controlar e acompanhar pagamentos e despesas administrativas;Realizar lançamentos e atualizações no sistema de gestão (ERP ou planilhas);Atendimento ao cliente (WhatsApp, e-mail ou presencial);Apoiar na elaboração de relatórios, contratos e outros documentos administrativos;Agendar reuniões, atendimentos, compromissos e organizar a agenda da equipe;Cuidar do estoque de materiais de escritório e realizar pedidos quando necessário;?Realizar pedido e pagamento com fornecedores;Colaborar com a equipe financeira para conciliação de pagamentos e emissão de notas fiscais.
Requisitos : Ensino médio completo (desejável superior em Administração ou áreas correlatas);Experiência prévia em rotinas administrativas;Domínio do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); Experiência com sistemas ERP ou softwares de gestão, eConhecimento básico em rotinas financeiras, serão um diferencial.
Vaga efetiva e presencial.
Horário de trabalho : Segunda à sexta das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 13h.
* Local de trabalho : Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
* Nível hierárquico : Auxiliar
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Auxiliar Administrativo Pr • Curitiba, Paraná, BR
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