 
        
        Descrição do Cargo
Gerenciar a equipe de vendas é essencial para o sucesso de nossa loja. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes uma experiência inigualável, proporcionando-lhes produtos de alta qualidade e atendimento personalizado.
Funções Principais
 * Gerenciar a equipe de vendas, orientando-os na execução de suas tarefas e incentivando-os a alcançar metas estabelecidas;
 * Acompanhar os indicadores diários e trabalhar para cumprir as metas estabelecidas;
 * Garantir o abastecimento da loja através da compra de produtos junto a fornecedores homologados, garantindo o mix obrigatório;
 * Gerar arquivos pertinentes a notas fiscais, providenciando o envio dos mesmos a Receita Federal, visando o cumprimento das obrigações legais;
 * Cumprir todas as obrigações fiscais exigidas pela controladoria;
 * Realizar e acompanhar (a equipe) a execução dos treinamentos EAD;
 * Gerenciar contas da loja, enviando-as para pagamento;
 * Realizar reunião semanal com a equipe, preenchendo a ata de reunião, fixando-a no quadro de Gestão a Vista;
 * Garantir o cumprimento das normas PEF, garantindo assim aproveitamento satisfatório no programa;
 * Realizar o inventário mensal da unidade, controlando validades evitando assim perda de produtos e margem.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para desempenhar esse papel, você deve ter:
 * Excelente habilidade de liderança e comunicação;
 * Conhecimento avançado de gerenciamento e administração;
 * Experiência em vendas e marketing;
 * Habilidades analíticas e resolução de problemas;
 * Conhecimento de software e tecnologia.
Vantagens
Nossa empresa oferece:
 * Uma ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
 * Opportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
 * Salário competitivo e benefícios exclusivos;
 * Flexibilidade e autonomia para realizar seu trabalho.