Área Financeira
Buscamos profissional para integrar nossa equipe como assistente administrativo, responsável por realizar atividades financeiras e de apoio. Com uma empresa com 63 anos de tradição na indústria de refeição coletiva, oferecemos uma alimentação segura e saudável.
A função envolve controle de pessoal para eventos, emissão de recibos de pagamento e organização de documentos. É essencial ter habilidades em informática, incluindo planilhas eletrônicas, boa comunicação, conhecimento em rotinas financeiras e administrativas, organização e atenção a detalhes.
Requisitos:
Experiência prévia na função;
Habilidades organizacionais;
Trabalho em equipe;
Adaptabilidade;
Pensamento crítico;
Proatividade;
Boa comunicação.
Localização: Salvador, BA;
Regime de contratação: Efetivo – CLT;
Jornada: Período Integral;
Nível hierárquico: Assistente;
Habilidades: Comprometimento, Experiência financeiro, Trabalho em equipe, Adaptabilidade, Pensamento crítico, Proatividade, Boa comunicação.