Cadastro de clientes, controle em planilhas e sistema integrado.
Recepção, emissão, e envio dos pedidos de vendas e amostras, interno e externo.
Geração de documentação e propostas comerciais, conforme orientações dos comerciais de vendas.
Contato, verificação e acompanhamento pós venda junto ao cliente.
Alimentação, controle e envio de informações, pedidos e demais resultados da área, sejam via planilha ou relatórios, aos comerciais, gerência e diretoria.
**Requisitos**:
Cursando superior em Administração de Empresas, Gestão comercial, Marketing ou áreas correlatas
Experiência na administração de carteira de clientes de vendas e SAC
Residir em Áruja ou cidades vizinhas.
Benefícios: Refeição no local, vale alimentação (R$350,00), fretado, convênio médico, convênio odontológico, PLR e seguro de vida.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra