Objetivo:
* Administrar e executar rotinas de recrutamento e seleção, oferecendo um serviço de qualidade e excelência.
* Realizar seleções de vagas de apoio, operacionais e técnicas, realizando todas as etapas do processo de forma eficaz e transparente.
* Garantir a execução das ações para cumprimento da cota de jovem aprendiz e PCD, com foco na inclusão social e profissional.
* Elaborar e monitorar o cronograma de seleções, garantindo a sua implementação dentro dos prazos estabelecidos.
* Divulgar vagas em todos os canais disponíveis para captação de profissionais qualificados e interessados na oportunidade.
* Levantar, acompanhar e analisar mensalmente os indicadores da área reportando os dados para o gestor imediato, visando melhorias contínuas.
* Acolher os colaboradores da equipe em eventuais necessidades pessoais e profissionais, promovendo um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
* Buscar propor e implantar melhorias aos processos de sua área, gerando valor agregado à organização.
* Oferecer suporte para a equipe de trabalho da área em relação aos fluxos de trabalho e utilização de ferramentas, promovendo a sua eficiência e produtividade.
* Participar de reuniões com a gestão garantindo o repasse de informações relevantes, contribuindo para a tomada de decisões informadas.
* Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades da sua área de atuação, comprometendo-se com a qualidade e a excelência.
* Atualizar as planilhas internas de controle de todos os processos do DHO, garantindo a integridade e a precisão dos dados.
* Aplicar estratégias de gestão de pessoas na equipe, visando a motivação, a satisfação e o desempenho dos colaboradores.
* Auxiliar no controle e ajustes mensal do banco de horas da equipe, garantindo a regularidade e a pontualidade das remunerações.
* Dar suporte na aplicação de instrumentos administrativos (avaliações de experiência e desempenho, feedbacks, medidas disciplinares), promovendo a justiça e a igualdade nas decisões.
* Executar outras atividades correlatadas ao cargo, sempre buscando agregar valor à organização.
Requisitos:
* Formação em Recursos Humanos ou áreas afins;
* Conhecimento avançado de legislação trabalhista e previdenciária;
* Habilidades interpessoais e comunicativas destacadas;
* Experiência em gerenciamento de equipes e projetos;
* Domínio de ferramentas de suporte à gestão, como sistemas de RH e CRM;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e alcançar metas;
* Desenvolvimento de competências em liderança e gestão de mudanças.
Benefícios:
* Salário competitivo e adequado à experiência;
* Pacote de benefícios incluindo plano de saúde, odontológico e assistência médica;
* Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades;
* Atmosfera de trabalho dinâmica e colaborativa;
* Accompanhamento constantes da evolução da carreira.
Outros:
* Horários flexíveis e trabalho remoto parcial;
* Opção de participação em programas de treinamento e capacitação;
* Acesso a ferramentas de apoio à gestão e produção;
* Compartilhamento de conhecimentos e experiências entre colegas e supervisores;
* Oportunidades de criar e implementar novos projetos e iniciativas.