Somos especialista em tecnologia e customer experience para o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira companhia a implantar uma operação 100% digital no País e a desenvolver robôs com voz humanizada. Atualmente a companhia possui cerca de 300 colaboradores em seu escritório em São Paulo. Um time focado em inovação, atuando sempre um passo à frente das necessidades do mercado, evoluindo e desenvolvendo novos produtos para as mais diversas demandas.Nossa matriz está localizada na VILA MARIANA - SÃO PAULO/SP Oferecemos beneficios para a vaga de estágio como: VR/VA R$21,00/dia útil VT o que utilizar Seguro de vida pela Nube Suas principais tarefas serão: Monitorar o desempenho dos elementos da nossa infraestrutura, Atuar nos processos de GMUD validando cada ciclo no processo de alteração sistêmica Registrar ocorrências às áreas de apoio e acompanhar a resolução de incidentes Desejável: Conhecimento em sistema operacional Linux e Windows Facilidade na utilização de ferramentas de monitoramento Qualificações: Ensino superior cursando em áreas correlatadas a TI. É necessário ter: Atenção e concentração, boa comunicação, organização, senso de urgência.