Desenvolver um Profissional de Suporte
O profissional responsável por garantir o funcionamento otimizado da plataforma de gestão de compras e gastos, conhecida como Coupa, deve ter habilidades avançadas em suporte funcional N2. Isso inclui a análise de incidentes, melhorias contínuas e participação em projetos de rollout.
Além disso, ele deverá entender os processos relacionados ao ciclo P2P, incluindo Procurement, Invoicing e Catálogos. É necessário ter experiência com configuração da plataforma, Approval Chains, workflows, policies, business rules, gestão de usuários e roles.
É fundamental conhecer integrações (cXML, JSON, APIs) e entender o ciclo P2P. Experiência com documentação, mapeamento de processos e execução de SIT/UAT também são importantes.
* Experiência funcional com Coupa nos módulos: Procurement/P2P, Invoicing e Catálogos;
* Atuação em suporte N2: análise de tickets, logs, erros cXML/API/SFTP e validação de integrações com ERP;
* Configuração da plataforma: Approval Chains, workflows, policies, business rules, gestão de usuários e roles;
* Conhecimento funcional de integrações (cXML, JSON, APIs) e entendimento do ciclo P2P;
* Experiência com documentação (FS), mapeamento de processos e execução de SIT/UAT;
* Uso de ferramentas de ticket (ServiceNow, JIRA) e Excel intermediário/avançado;