Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de tecnologia

São Gonçalo do Amarante (CE)
beBeeGerente
Coordenador
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Aqui você pode atuar em uma posição de liderança, supervisionando as operações de suporte ao cliente e garantindo a qualidade nas entregas.

Diariamente, você se concentrará em Suporte Field e Service Desk, trabalhando em estreita colaboração com equipes para construir soluções eficazes e inovadoras.

O seu papel será crucial para garantir o alinhamento entre as equipes e alcançar os objetivos da empresa.

Entre as suas responsabilidades está:

* Acompanhar a fila de tickets no sistema de gestão de serviços (ITSM) e garantir que todas as categorizações, priorizações, registros e acompanhamentos sejam feitos de forma precisa e completa.
* Garantir a validação técnica e de comunicação dos chamados resolvidos antes do encerramento.
* Mantenha um olhar analítico sobre indicadores de produtividade e qualidade do time, identificando áreas de melhoria e sugerindo ações corretivas quando necessário.
* Elaborar relatórios operacionais semanais e mensais para apoiar a governança e a interface com clientes.
* Apoiar na elaboração de books e relatórios técnicos para melhorar processos e fluxos de trabalho.

Neste cargo, você também precisará:

* Desenvolver e manter conhecimentos técnicos avançados em ferramentas Microsoft 365 e ITSM.
* Atuar como principal interlocutor entre a equipe técnica e clientes, garantindo clareza e agilidade nas tratativas.
* Criar e manter cadências de comunicação e reuniões de acompanhamento com clientes e outras áreas envolvidas.
* Colaborar na implementação de metodologias e práticas inovadoras para melhorar a entrega de serviços.

Nossa busca é por profissionais proativos e comunicativos, capazes de criar valor para a organização através de sua contribuição. Se você tem habilidades e experiência em coordenação, supervisão e liderança, além de uma visão estratégica para o futuro, queremos conhecer!

Requisitos:

* Vasta experiência em coordenação ou supervisão de equipes em Suporte Field e Service Desk;
* Conhecimento avançado em ferramentas Microsoft 365 e ITSM;
* Habilidades interpessoais e de comunicação eficaz;
* Olhar analítico e capacidade de tomar decisões informadas;
* Diploma em TI ou área relacionada;

Localização: Híbrido em São Gonçalo (terças, quartas e quintas presencial; segundas e sextas home office)

Horário: 9 às 18 horas

Modelo de contratação: CLT

Nossos valores incluem: diversidade e inclusão, compromisso com a excelência e foco no resultado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de operações
São Gonçalo do Amarante (CE)
Grupo Fornecedora
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador operacional
São Gonçalo do Amarante (CE)
beBeeOperacionalista
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de hospitalidade
São Gonçalo do Amarante (CE)
Otiva
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Gonçalo do Amarante (CE)
Emprego São Gonçalo do Amarante (CE)
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Gonçalo do Amarante (CE) > Coordenador de Tecnologia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar