Buscamos por alguém para atender clientes inadimplentes, realizando regularizações de contratos, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos e reportando as informações através de controles da área. Isso inclui garantir o repasse de informações e valores fidedignos.
Além disso, você também irá apoiar no atendimento a clientes internos e externos presencialmente, por telefone e ou e-mail, fornecendo informações, identificando a natureza das solicitações, direcionando para as áreas responsáveis, contribuindo para a excelência do atendimento prestado na unidade.
Para realizar essas tarefas, você precisará controlar a expedição e recebimento de malotes registrando a entrada e saída de documentos, realizando a triagem, conferência e distribuição, visando cumprir os procedimentos da área.
Também, você irá auxiliar na preparação de relatórios, formulários e planilhas: coletando dados, elaborando e alimentando planilhas de controle, redigindo relatórios, memorandos, documentos entre outras atividades administrativas.
Queremos que você tenha ensino médio completo, conhecimento básico em informática e experiência com atendimento ao cliente.
Se você se encaixa nessa descrição, este é um convite para juntar nosso time! Tenhamos orgulho em dizer que somos mais de 4000 colaboradores trabalhando em sinergia em mais de 150 cidades e que estamos construindo o futuro do Grupo!
Nossa missão é inspirar zelo em todos os momentos, respeitando e promovendo a diversidade e a inclusão em todas as vagas. Por aqui, você será protagonista da construção do Grupo e sua evolução.