Description
Buscamos profissionais para atuar como Assistente Comercial Externo, que atuará na área de atendimento nas lojas de atendimento.
Esse profissional será responsável por executar suporte, com abordagem humanizada e foco em negociação. A função exige atuação em campo nas lojas, boa comunicação, equilíbrio emocional e postura ética.
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A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é responsável pelo fornecimento de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 377 municípios paulistas e atende 28 milhões de habitantes. É uma das maiores empresas de saneamento do mundo e a maior do Brasil. A Companhia vai avançar cinco décadas em cinco anos, ampliando o acesso à água potável e ao saneamento básico para milhões de pessoas. Seu compromisso é antecipar em quatro anos as metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento, com isso, planeja proporcionar dignidade, saúde e desenvolvimento sustentável para milhões de brasileiros enquanto preserva os recursos naturais para as futuras gerações.
Aqui, nossa essência é transformar vidas. Nosso propósito é conectar pessoas a um futuro melhor, oferecendo serviços essenciais com excelência e compromisso com a saúde e o meio ambiente. Sonhamos grande: queremos ser líder global em saneamento básico, impulsionando uma sociedade mais sustentável e gerando valor robusto e duradouro para nossos acionistas.
Nossa cultura ganha vida quando entregamos resultados com propósito, cuidamos do cliente em cada detalhe, pensamos e agimos como donos, reconhecemos quem faz acontecer, colaboramos com confiança e transparência e seguimos sempre guiados pela ética e pela segurança. Esse é o jeito Sabesp de ser e transformar o presente e preparar o futuro.
Valorizamos o cuidado e o bem-estar de nossos colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico. Com uma infraestrutura preparada para apoiar e incentivar seu time, a companhia reforça seu compromisso com essa jornada de transformação.
Responsibilities
* Realizar vistorias e fiscalizações nas lojas para garantir a conformidade dos serviços e o cumprimento das normas.
* Elaborar relatórios técnicos e checklists das atividades realizadas.
* Dirigir veículo da empresa para o desempenho das funções, sendo a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) um requisito desejável ou obrigatório para a vaga.
* Assegurar a continuidade e qualidade dos serviços prestados, prevenindo riscos operacionais e jurídicos.
* Registrar todas as atividades realizadas, como datas, horários, endereços e informações relevantes sobre os cortes e religações em sistema própria da empresa;
* Comunicar ocorrências a supervisão;
* Atuar com profissionalismo e cortesia, garantindo uma boa imagem da empresa perante os clientes;
Prerequisites
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS REQUERIDAS
· Habilidade de se comunicar de forma clara e concisa, com boa capacidade de negociação;
· Proatividade e habilidade para solução de demandas de forma eficaz;
· Adaptabilidade a mudanças e novas demandas;
· Capacidade de trabalho em equipe;
· Assertividade e agilidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Ensino médio concluído
· Conhecimento dos critérios de Qualidade – Atendimento;
· Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
. Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Experiences
* Assistência Médica
* Previdência Privada
* Vale Refeição (VR) e Vale Alimentação (VA)
* Vale Transporte
* Cesta de Natal
* Day off de aniversário
* Licença Maternidade e Paternidade Estendidas
* Auxílio Creche para Mães e Pais
* Convênio Wellhub (Gympass)
* Programa de Participação no Resultados – PPR