Suporte técnico e atendimento - Detalhes da Vaga. ? Nosso propósito é transformar a experiência do cliente por meio de um atendimento ágil, humanizado e inteligente, conectando inovação com proximidade. ? O que você vai fazer no dia a dia: Atendimento e suporte ao cliente via chat e telefone; Configuração de aparelhos VoIP; Esclarecimento de dúvidas sobre plataformas e sistemas; Apoio técnico de 1o nível; Encaminhamento de problemas mais complexos; Mapeamento de empresas concorrentes/convergentes (telefonia, internet, segurança). ? Requisitos Experiência com atendimento ou tecnologia (telemarketing, suporte de internet, helpdesk); Boa comunicação e facilidade em lidar com pessoas. ? Diferenciais: Conhecimento em redes; Conhecimento em sistemas e softwares (inclusive estudantes da área). ? Desejável: CNH válida. ? Perfil que buscamos Boa comunicação; Carisma e simpatia; Solicitude (prontidão em atender); Capacidade de resolver problemas com soluções práticas; Perfil humanizado, com visão também voltada ao relacionamento comercial. ? Remuneração e Benefícios: Ajuda de custo: R$ 500,00 (VT/VA livre, via cartão iFood) Benefícios: Telemedicina StarBem (4 consultas gratuitas/mês); Avus (consultas com desconto); WellHub (antigo GymPass). ? Carga Horária: 12x36/hLocal: Sion - Belo Horizonte. Requisitos para participar do processo. ?. O que oferecemos.