Descrição da EmpresaA Sippulse é uma empresa especializada no desenvolvimento de produtos e soluções de telecomunicações que conectam colaboradores de forma eficaz. Utilizamos tecnologia SIP, da qual somos pioneiros e participantes ativos em fóruns de desenvolvimento colaborativo. Atendemos operadores de telefonia e empresas com grandes operações de telefonia IP.Descrição do CargoEstamos procurando um profissional de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe em Florianópolis, SC. As responsabilidades diárias deste cargo incluem fornecer suporte técnico aos clientes, resolver problemas de tecnologia e garantir a satisfação do cliente através de atendimento de alta qualidade. Este é um cargo de tempo integral e híbrido, o que significa que parte de seu trabalho pode ser realizado de casa.QualificaçõesSuporte Técnico: Necessário ter experiência em suporte técnico e resolução de problemas técnicos de maneira eficaz. Conhecimento técnico em protocolo SIP, Redes e Linux são requisitosSuporte ao Cliente: Habilidades em atendimento ao cliente e satisfação do cliente são essenciais para assegurar uma experiência positiva para os usuários.Habilidades Analíticas: Capacidade de realizar diagnósticos precisos e oferecer soluções rápidas para problemas técnicos.Adicionais: Formação em áreas de Tecnologia da Informação ou similares e conhecimento em telecomunicações serão diferenciais.BenefíciosFaixa Slarial R$ 3.190,00VR/VAAuxílio Home OfficePlano de saúde Unimed