O candidato deve ter excelentes habilidades de comunicação, capacidade de tomar iniciativas e priorizar tarefas diárias._Competência para;Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos e fornecedores.Organizar e controlar arquivos.Controle de fornecedores e estoque utilizando planilha Excel.Recebimento, conferência e controle de mercadorias na área de suprimentos;Atendimento aos funcionários para entregas de EPI (Equipamentos de Proteção Individual).Organização e envio de mercadorias.Apoio na gestão de estoque e controle de inventário.Apoio na rotina administrativa geral relacionada a suprimentos e financeiro.Atendimento telefônico.Receber e despachar correspondênciasSolicitação de compras de insumos de escritório e limpeza.Apoia as tarefas de RH, como auxiliar no recrutamento e seleção, na integração de novos funcionários e na manutenção de registros de funcionários, na dministração de pessoal, atendimento e suporte, clima organizacional bem como relatórios._Requisitos necessários:Ensino médio a técnico na aréa administrativa ou superior em áreas relacionadas;Domínio de Excel para controle de planilhas e relatórios;Boa organização, atenção aos detalhes e facilidade de comunicação;Experiência anterior na área de suprimentos, almoxarifado, financeiro e Rh será um diferencial._ResponsabilidadesLançamento de notas fiscais e controle de pagamentos e fornecedores no nosso sistema.Organizarção e controle de arquivos.Controle de estoque e fornecimento.Inventário.Recebimento de mercadorias e suprimentos;Controle do RH.Compras de insumos.Telefônico e Correspondências.Gereciar e coordenar agendas.Agendar e confirmar reuniões.Garantir a organização de arquivos do escritório.Fornecer suporte no escritório, conforme necessário._QualificaçõesBacharelado ou Técnico equivalente a aréa de atuação.Habilidades interpessoais, de atendimento ao cliente e de comunicação.Capacidade de realizar múltiplas tarefas.Proficiência no pacote Microsoft Office.