Descrição da empresa
A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros. Cultura HeartistTudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais. O que oferecemosCrescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.Valorização pessoal: Todos os Heartists devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.Junte-se a nós e torne-se um Heartist
Descrição do emprego
Objetivo:Responder pela gestão das atividades da Recepção, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance da unidade.Atribuições e Responsabilidades:Gestão Operacional:Planejar, coordenar e administrar as atividades da recepção, definindo rotinas, técnicas de atendimento e solucionando problemas operacionais. Garantir o cumprimento de metas, processos de "Auto Controle" e suprimentos necessários para o funcionamento da área.Gestão de Pessoas:Liderar a equipe, realizando seleção, treinamento, avaliação de desempenho, elaboração de escalas, férias e revezamentos, além de promover a motivação e definir padrões de tempo e qualidade nos serviços.Atendimento ao Cliente:Garantir excelência no atendimento aos hóspedes, com foco nos principais clientes. Mediar conflitos e intervir em situações críticas, assegurando a satisfação dos hóspedes.Gestão Comercial e Estratégica:Coordenar a ocupação do hotel, participar da definição da grade tarifária, acordos comerciais e elaboração de pacotes promocionais. Conduzir projetos corporativos e colaborar na elaboração e controle do orçamento (real x planejado).Integração com Outras Áreas:Manter relacionamento com demais setores do hotel para resolução de demandas relacionadas à recepção.
Qualificações
Mínimas:Superior completo em Turismo ou Hotelaria ou compatível;Conhecimento em procedimentos internos de recepção, interfaces com outras áreas do hotel e software de gerenciamento hoteleiro (Opera Cloud).Desejáveis:Espanhol intermediário;Inglês fluente;Experiência na área.
Informações Adicionais
Benefícios:Ticket Alimentação;Vale Transporte conforme política;Plano de Saúde e Odontológico;Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);PPR (Programa de Participação nos Resultados).