 
        
        Objetivo principal: garantir a manutenção e organização das áreas internas e externas, assegurando o conforto e satisfação do cliente.
Funções Principais:
 * Atender ao cliente quando necessário, esclarecendo as dúvidas e buscando a solução para as reclamações;
 * Realizar auditoria nas áreas comuns e apartamentos, verificando a qualidade do serviço realizado;
 * Liberação de aptos que atendam o padrão de qualidade;
 * Supervisionar os serviços executados pela governança e limpeza, para que estejam de acordo com as normas e padrões de serviço de arrumação e limpeza;
 * Gerenciar materiais como enxoval, equipamentos, consumíveis, amenidades e outros;
 * Acompanhar serviços dos funcionários autônomos contratados para grandes demandas;
 * Analizar pesquisas de satisfação e registros dos clientes, verificando pontos a melhorar;
 * Colaborar no planejamento de ações corretivas e melhorias relacionadas com o setor de governança e serviços gerais;
 * Revisar procedimentos operacionais e criar indicadores de desempenho;