A posição de Analista de Suporte Técnico - Nível I é responsável por fornecer suporte eficiente aos clientes, solucionar problemas de internet e oferecer orientações para garantir sua satisfação e experiência positiva. Além disso, o Analista busca compreender as necessidades dos clientes, fornecendo orientações claras e eficazes para o uso correto dos serviços de internet da DigitalNet. Principais ResponsabilidadesAtender aos clientes por ligação e chat, garantindo assistência imediata em caso de problemas com a conexão à internet.Monitorar constantemente os serviços de internet através de sistemas de análise de gráficos.Realizar análise da conexão dos clientes e documentação de atendimentos através do sistema ERP Integrator e outros sistemas, corrigindo eventuais problemas em conexões de clientes.Apoio ao setor de Negócios Corporativos, visando esclarecer dúvidas e coordenar a prestação de serviços aos clientes pessoa jurídica e com links dedicados.Realizar atendimento ao cliente para informações ou tratativas a respeito do agendamento do serviço solicitado.Verificar a normalização da conexão de internet do cliente usando um checklist interno para garantir que o serviço esteja de acordo com os padrões da DigitalNet.Auxiliar o Supervisor com análise de fluxos e filas de espera de clientes, reportando anormalidades e propondo soluções imediatas, a fim de que haja cumprimento dos indicadores de tempo de espera e de duração do atendimento.Informações de Remuneração Salário base: R$ 2.460,00Benefícios Auxílio Alimentação: R$ 800,00. Desconto de plano de internet para colaborador. Plano de Saúde. Seguro de vida.Horários Disponíveis13:00 - 21:2014:00 - 22:2015:40 - 00:00Local De Trabalho Rua Naor Lemes Barbosa, 32. Itamaracá.Requisitos mínimos Hard SkillsAs habilidades técnicas necessárias para a posição incluem:Ensino médio completo.Experiência prévia de 6 meses em áreas de atendimento presencial ao cliente ou Call Center, preferencialmente com suporte técnico, oriunda de empresas externas.Conhecimento básico em Técnicas de AtendimentoConhecimento básico de tecnologia e infraestrutura de rede de computadores.