Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Campo Grande
DigitalNet
Suporte técnico
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

A posição de Analista de Suporte Técnico - Nível I é responsável por fornecer suporte eficiente aos clientes, solucionar problemas de internet e oferecer orientações para garantir sua satisfação e experiência positiva. Além disso, o Analista busca compreender as necessidades dos clientes, fornecendo orientações claras e eficazes para o uso correto dos serviços de internet da DigitalNet. Principais ResponsabilidadesAtender aos clientes por ligação e chat, garantindo assistência imediata em caso de problemas com a conexão à internet.Monitorar constantemente os serviços de internet através de sistemas de análise de gráficos.Realizar análise da conexão dos clientes e documentação de atendimentos através do sistema ERP Integrator e outros sistemas, corrigindo eventuais problemas em conexões de clientes.Apoio ao setor de Negócios Corporativos, visando esclarecer dúvidas e coordenar a prestação de serviços aos clientes pessoa jurídica e com links dedicados.Realizar atendimento ao cliente para informações ou tratativas a respeito do agendamento do serviço solicitado.Verificar a normalização da conexão de internet do cliente usando um checklist interno para garantir que o serviço esteja de acordo com os padrões da DigitalNet.Auxiliar o Supervisor com análise de fluxos e filas de espera de clientes, reportando anormalidades e propondo soluções imediatas, a fim de que haja cumprimento dos indicadores de tempo de espera e de duração do atendimento.Informações de Remuneração Salário base: R$ 2.460,00Benefícios Auxílio Alimentação: R$ 800,00. Desconto de plano de internet para colaborador. Plano de Saúde. Seguro de vida.Horários Disponíveis13:00 - 21:2014:00 - 22:2015:40 - 00:00Local De Trabalho Rua Naor Lemes Barbosa, 32. Itamaracá.Requisitos mínimos Hard SkillsAs habilidades técnicas necessárias para a posição incluem:Ensino médio completo.Experiência prévia de 6 meses em áreas de atendimento presencial ao cliente ou Call Center, preferencialmente com suporte técnico, oriunda de empresas externas.Conhecimento básico em Técnicas de AtendimentoConhecimento básico de tecnologia e infraestrutura de rede de computadores.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Campo Grande
DigitalNet
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de campo
Campo Grande
Emporium de Thalentos Consultoria em R.H.
Suporte técnico
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Campo Grande
Novo Oeste
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Campo Grande
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Campo Grande > Analista de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar