 
        
        Descrição do cargo
Executar as atividades de suporte técnico para garantir a manutenção e melhoria contínua das infraestruturas de tecnologia da empresa.
Habilidades e qualificações requeridas
 * Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas;
 * Conhecimento intermediário ou avançado em microinformática;
 * Desejável curso de Redes, Manutenção e Montagem de Computadores e Informática;
 * Possui conhecimento de Softwares (principais): Anydesk, Pacote Office e Teams.
Vantagens do cargo
 * Opportunity de crescer e se desenvolver dentro da empresa;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
 * Acesso a recursos e ferramentas de ponta para o seu desenvolvimento profissional.
Outras informações
 * Realizar atendimento de chamados para usuários via telefone, presencial e remoto;
 * Instalação e configuração do Windows e Linux;
 * Formatação de notebooks e desktops;
 * Instalação, manutenção e configuração de softwares;
 * Manutenção de todo o parque de máquinas;
 * Configuração e suporte do Outlook;
 * Abertura de chamados e interação direta junto aos fornecedores em caso de indisponibilidade ou solicitações;
 * Controle das licenças de software (Windows, Office, Pacote Adobe, entre outros);
 * Documentar e manter atualizadas as planilhas de registros de hardware e software, bem como softwares de inventário;
 * Realizar inventários detalhados dos softwares e hardwares da operação;
 * Conhecimento em impressoras a laser e térmicas;
 * Apoiar as demais unidades remotamente;
 * Conhecimento em coletor de dados;
 * Conhecimento em crimpagem e conectorização de cabos de rede;
 * Conhecimento básico em switches e roteadores;
 * Conhecimento básico em antenas de Wifi.