Atuará no suporte administrativo das áreas de Logística, Recursos Humanos e Manutenção sendo responsável por organizar e controlar processos, documentos e informações, além de colaborar com o planejamento, controle e análise de indicadores operacionais. Irá interagir com áreas técnicas e operacionais garantindo agilidade, acuracidade e alinhamento entre as unidades e a matriz. Atividades: Realizar lançamentos e atualizações em sistemas de controle interno (planilhas, plataformas de gestão no geral); Emitir, conferir e arquivar documentos administrativos (requisições internas, ordens de serviço, folhas de ponto, holerites, documentos administrativos, relatórios de manutenção etc.); Controlar e organizar documentos e planilhas relacionados a colaboradores, veículos, manutenções e processos logísticos; Apoiar no controle de prazos e vencimentos de documentos, licenças, laudos, agendamentos internos (ex: vencimento de CNH, exames, cursos, etc.); Apoiar na conferência de apontamentos de jornada e banco de horas; Realizar protocolos internos e lançamentos de dados em sistemas de RH, manutenção ou logística; Apoiar na gestão de indicadores operacionais simples (checklists, preenchimento de painéis e planilhas de apoio); Solicitar e acompanhar demandas internas (ex: pedidos de manutenção, pedido de material administrativo); Apoiar atividades internas de organização documental para auditorias e processos internos. Organização do ambiente de trabalho. Atividades que envolve a segurança dos colaboradores. Rotinas de escritório. Coletar e organizar documentos de transporte: notas fiscais, planilhas de coleta e registros de amostra. Apoiar no encerramento de roteiros.