Planejar e gerenciar a execução dos planos de vendas da clínica, visando a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, em termos de 'mix' de produtos, participação de mercado e lucratividade.Responsabilidades e atribuiçõesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado; Prospectar novos clientes através da promoção de palestras, parcerias com empresas e escolas, entre outras ações para divulgar os produtos e serviços oferecidos pela clínica, de acordo com manual e normas da empresa; Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, definindo e acompanhando as metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas; Manter e atualizar material técnico de apoio aos promotores de vendas; Estabelecer as prioridades da programação de vendas em função da capacidade produtiva e objetivos de vendas da empresa; Supervisionar as atividades relacionadas à assistência comercial da empresa; Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes, através de reuniões com todos os envolvidos na área comercial; Identificar meios de publicidade e promoções, visando manter o nome da empresa sempre em evidência, incluindo campanhas promocionais como 'Lição do Sorriso' e 'Sorriso na Empresa', além de realizar a gestão de campanhas comerciais; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo em administração e/ou áreas afins; Informática intermediária; Atendimento e negociação com clientes; Elaboração de orçamento; Gestão de pessoas; Técnicas de vendas.CompetênciasComunicação: habilidades para comunicação, redação e gramática, fluência verbal, boa dicção; Sociais: relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, gerenciamento de conflitos; Comportamentais: proatividade, empatia, persuasão, simpatia, ética, comprometimento, assertividade, discrição, dinamismo, responsabilidade; Organizacionais: gerenciamento de tempo, planejamento e organização, liderança, atuação estratégica, capacidade de trabalhar sob pressão.Informações adicionais#J-18808-Ljbffr